Tng reduz custo de marketing com solução de rádio online

      A Tng, marca brasileira de roupas, tinha um desafio muito bem definido: reduzir as atividades operacionais de marketing e melhorar a gestão das playlists em suas mais de 180 lojas. Frequentemente, a lista de músicas que tocava em uma loja não era sincronizada com as demais, o problema ficava mais preocupante quando o assunto era o spot, que muitas vezes era uma promoção que deveria ser igual para todas as lojas da rede.
      Foi aí que a equipe de marketing da Tng entrou em contato com Rafael Moana, DJ e Fundador da ALRA Studio, que posteriormente pensou numa solução e juntos levaram os desafios para a Tripletech, empresa de soluções em TI. Então, a Tripletech chegou a uma solução completa que atende as necessidades de marketing, sem aumento de custos ou operacional para o departamento de TI: “Uma rádio online com características exclusivas para a Tng”, comenta Leomar Ferreira, Diretor de Desenvolvimento da Tripletech.
      Desse modo, além de atender as necessidades de marketing, garante que não será necessário se preocupar com links ou qualquer equipamento adicional, visto que a solução consegue ser otimizada para a infraestrutura existente nas lojas e em reprodução contínua, em caso de queda do acesso internet. Isso faz com que a música ambiente permaneça íntegra.
      A solução criada permite que a ALRA Studio atenda as demandas sensoriais, fornecendo uma identidade musical assertiva para o público-alvo da marca e a Tripletech consegue ser eficaz ao distribuir esse conteúdo para todas as lojas espalhadas no Brasil – uma parceria que reduziu mais de 40% do custo no setor de música ambiente da Tng, em relação ao fornecedor anterior.

Para mais informações a respeito do produto, clique aqui Tripletech.

Ou fale conosco: contato@alrastudio.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *