Pagar o ECAD nem sempre é necessário e existem alternativas

Não é incomum vermos lojas, restaurantes, etc., sem música alguma porque a marca simplesmente optou por não colocar essa despesa no seu orçamento. Afinal, as taxas de direitos autorais cobradas pelo Escritório de Arrecadação não são nada amigáveis caso a música seja uma importante ferramenta do seu negócio.

As redes com muitos pontos de venda são as que mais sofrem com os custos da sonorização,  principalmente aquelas com lojas que possuem uma enorme área (pois a cobrança incide justamente em cima do m²).

Pensando nessa questão, a ALRA Studio está lançando um novo produto.

Estamos disponibilizando no mercado um grande conteúdo, inédito e livre de pagamento de direitos autorais, pois não estamos ligados a nenhuma associação de arrecadação.

O melhor de tudo isso é que as músicas são produzidas por nós mesmos aqui no Brasil, não dependemos de nenhuma plataforma estrangeira. Isso significa menos burocracia,  menor custo e mais agilidade.

Veja alguns depoimentos dos nossos clientes:

TNG – “A ALRA Studio está atendendo muito bem as nossas expectativas e é extremamente importante para nós termos parceiros como vocês, com fácil comunicação, comprometimento com prazos e assertividade na escolha das músicas!”

Valdac Global Brands – “Contratei a ALRA Studio para fazer a trilha sonora das marcas Siberian, Crawford e Memove. Um processo de criação normalmente complexo, pois é preciso que o profissional encarregado tenha um alto senso de interpretação do life style de cada marca. No entanto esse processo foi naturalmente produzido pela empresa devido ao forte background musical, profissionalismo e comprometimento com os prazos. Resultando em trilhas assertivas, reforçando o conceito de cada marca dentro dos pontos de vendas.”

Para entender mais sobre essa e outras questões, fale com a gente, envie um e-mail para: contato@alrastudio.com.br e lhe enviaremos demonstrações das músicas feitas por nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *